sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Detonado Digimon World Data Squad

Esse Detonado é para as pessoas que adoram Digimons X e Playstation 2:

1 fase

Na primeira fase você poderá conhecer como é o gráfico do jogo e como se joga ele!
você começa com um "agumon"!

a primeira fase é numa ilha, siga para o lado direito, e logo que vc chegar num rio, suba para cima!
vai ter um tipo de "equipamento" e lá você poderá salvar o jogo!
logo depois disso, você vai ter q lutar contra um "tyromon"que é considerado o chefe da ilha!
dica: se quando você tiver lutando contra o tyromon se aparecer em verde escrito assim> digisol charge (acho q é assim q se escreve) vc poderá evoluir seu digimon!
depois que você derrotar o tyromon, o Creepymon aparecerá!
você vai lutar contra ele, e vai levar uma surra!
depois que vc perder, ele vai tentar te matar, mas o seu "digivaise" vai o salvar, e ele fugirá!

2 fase

Yoshino se torna parte da equipe e ela tem um "Lalamon" que vai ajudar Agumon nas batalhas!
...logo depois q vc começa essa fase, vá até onde está um senhor e converse com ele!
depois de vc conversar, vá a direita e aperte a "bola vermelha" isso vai abrir tds as passagens vermelhas!
ja sabe onde ir:
vá no velho senhor e o portal estará aberto!
fassa uma combinação q feche a passagem vermelha e abra a azul!
saia dali e de a volta e aperte a "bola vermelha"(aquela q vc apertou primeiro) de novo (mas só uma ves) , vc vai pensar q não aconteceu nada, mais volte ao inicio da fase e o portal rosa estara aberto, entre lá!
Agora vc vai ver um menino que se chama Thomas encurralando um Bakemon!
Agora lute contra Bakemon, e Thomas vai os ajudar com o seu "Gaomon"!
vai ser facil!
mas o negosio vai complicar depois da luta, quando Bakemon evoluir para Myotismon!
Vensa-o e vc passará da 2 fase!

> Thomas se tornará membro da equipe <

3 fase

Aqui os digimons começam a ser mais dificeis e o lugar parece um labirinto!
siga essas instruções para vc passar dessa fase:
Suba, e vá para sima, e entre na porta, passe de novo por outra porta, vá para sima e entre pela porta e desça, e entre no portal!
Suba de novo e vai ter um tremor!
Vá a direita; e vai um pouco para sima, e vá a direita de novo, vá para baixo e suba!!!!

Agora vc saiu do labirinto, então save, entre na porta e preparece para vc derrotar um dos 7 lords demonios, o Belphemon!

> agora um menino que possui um "Falcomon" estará fasendo parte do grupo <

4 fase

Tenha os seus digimon acima do LV 10 para não ser derrotado!
...logo depois que vc começa a fase, siga reto e entre no portal!
Agora entre na segunda porta e ative o aparelho, volte e o porta estará aberta (que está na primeira tela)!
Siga em frente e para sima que vc chegará num outro portal!
Vá a direita e vai ficar tudo escuro, e vai aparecer um video de "Lilithmon" com Yuma que foi seqüestrada!
Ative o aparelho azul para abrir a porta, agora save, e preparece para lutar contra Barbamon!
... Ganhe dele e passe dessa fase!

5 fase

1- suba tds as escadas!
2- no final, vc encontrará a renamon!
3- entre no castelo e digite as cores "azul, amarelo, rosa" (nessa seguencia)!
4- o portal azul vai sumir!
5- passe por onde estava o portal azul, e lá vai ter um tronco de arvore!
6- suba no tronco, save, e se prepare para lutar contra lilithmon!
7-Biyomon se intromete de novo mas gaomon lhe dara um soco e Kosaburo (dono de Biyomon) não gostara nada e vai lutar contra vc e Biyomon evoluirá para Birdramon!

6 fase

Aqui vc encontrará Psychemon, BlackGatomon, Tsukaimon, GoldNumemon, Numemon, Hagurumon, Starmon e Solarmon (esses são os que aparecem mais veses para lutar)

... Vai seguindo para cima até você encontrar um portal (isso vai demorar um pouco)!
Agora vá para baixo do lado direito e entre no portal!
Ative o aparelho verde, save, de a volta; ative o aparelho azul, save de novo, e preparece para lutar contra Beelzemon!!!!

7 fase

primeiro vc tem q subir tds os andares que vc conseguir!
até q uma hora vai ter um andar q vai ter 2 baus e num vai ter nada pra faser!
então volte esse andar!
e clique num tipo de aparelho q se move!
ele vai mover um desse mesmo andar, e de 1 andar abaixo!
então volte de novo um andar abaixo (até q tem outro aparelho pra salvar) e siga em frente e agora fico facil!
dai vc encontra leviamon!

8 fase

tenta ir em todos os lugares da fase que vc conseguir, pois uma ora todos os lugares estarão fechados!
dai o unico lugar que vc vai ficar, é num save point e tambem tem um portal e um rio!
chegue na beira do rio, e vai aparecer uma mensagem para vc subir no tronco que anda sobre o rio!
dai larga do controle e espera o tronco descer e faser uma opsão, vai ter 2 lugares para clicar, se vc clicar no errado, o tronco continua indu!
então quando aparecer a mensagem, coloque em okk, yes, no que tiver lá (se num funcionar va de novo e tente a outra opsão)!
depois que vc descer do tronco, vá um pouco pro lado e vai ter um aparelho que muda o curso do tronco!
dai, quando vc ativar ele, espere um pouco e vc vai ver o tronco indu contra a cachoeira!
então suba nele, e vá pra sima!
vai ter outro save point, então siga reto para lutar contra Crepymon!
depois da batalha ele fugira outra ves!

9 fase

Logo depois que vc começa a fase, vá para esquerda e suba nas escadas, depois vá para cima!
vá para direita e vai ter somente 1 lugar para seguir, vc logo chega no chefão!
ele é o Crepymon e agora ele não vai ter chance de fugir, ganhe dele e passe da fase!

> renamon entrará no grupo <

10 fase

vá na ultima porta do lado esquerdo e entre no portal!
vá seguindo sempre para cima e vc chegará facilmente no chefão!
ele é Lucemon (ultimate)!
para derrotar ele eu precisei de um ShineGreymon LV 47, Rosemon LV 47 e um MirageGaogamon LV 46, e usei itens para ressucitar meus digimon!

...logo depois da luta ele vai fugir!

Ultima fase

Vá seguindo em frente, e entre na porta branca, continue indo reto e digite a passagem:
esquerda, direita, meio (nessa sequencia)
a porta abril e agora lute contra Ghoulmon (black) e pegue a esfera azul e volte!
coloque a esfera azul no aparelho em frente a porta azul, e ela abrirá!
siga e entre no elevador!
vá para cima e digite a passagem:
direita, esquerda, direita
lute contra MoonMillenniummon! depois da batalha ele te dara a esfera vermelha!
volte e coloque a esfera na frente da porta vermelha e entre!
pegue o elevador e entre na porta que liga a passagem vermelha com a azul, e suba no elevador!
agora vá para baixo e le a escritura verde!
vá na ultima porta e ative só a esquerda e o meio!
vá na porta ao lado e ative só a da direita! pronto! a porta abrirá!
lá lute contra ChaosGalantmon e BlackWarGreymon, use atakes que atigem os 2!
depois da batalha pegue a esfera amarela, e coloque na porta amarela!
save, e preparece para lutar contra Lucemon!
Agora no LV que vc deve estar ele vai ser muito facil, ele tirava 0 de Hp de mim!
mais depois da batalha vai ferrar, pois ele vai sofrer uma transformação!
o nome da criatura é Cho-Mão ele da uns 3 do Lucemon!
mais tbm é muito facil!
depois que vc o derrotar, vc vai salvar o universo digital e vai ser o ... fim!

Digimon secretos

depois que vc virar o jogo, ainda não acabou! existem digimons secretos!

BantyoLeomon: No fim da DoomDay Forest

Chaos Gallantmon & Black War Greymon: Dark Área 3F,suba o elevador duas vezes “do lado da chave vermelha”, faça o seguinte: Na 1ª porta (<<) selecione os botões Esquerda e Cima, na 2ª porta (><) selecione a opção direta. A 3ª porta (>>) será estes BOSS lutando em dupla (Dica: use golpes que acertem os dois)

Chaosmon: Dark Área, bote na porta vermelha a pedra vermelha, na porta azul a pedra amarela e a porta amarela a porta azul, realizado isto abrirá um transporte que te levará a ele

Darkdramon: Livilus Island, faça a seguinte combinação de cores nos blocos coloridos: Vermelho/Amarelo/Verde e entre no transporte que aparecer

Mercurimon: Dentro do Ice Labirinth após a luta contra Lucemon pela segunda vez
Minervamon: Dentro do Ice Labirinth após a luta contra Lucemon pela segunda vez
Neptunemon: Dentro do Ice Labirinth após a luta contra Lucemon pela segunda vez

Omnimon: Dark Área, retire a pedra vermelha de seu lugar e entre pela porta azul, a porta que liga as duas salas devera estar aberta, depois atravesse pro outro lado e vá no elevador, você será levado pro local onde Omnimon está, necessário estar com a pedra vermelha pra abrir a porta

War Greymon X: Dark Área, após você abrir a porta amarela dentro do baú no caminho achará outra pedra, a pedra branca, volte ao inicio da fase onde você lutou com o Ghoulmon e ponha a pedra ali e você enfrentará ele! depois da batalha, todos os Demon Lords voltaram mais fortes! volte em cada fase para derrotalos de novo!
observe:
para derrotar Minervamon, Neptunemon e Mercurimon, vc precisa ter derrotado o WarGreymonX e depois vá no Ice Labirint (10 fase) para derrotar lucemon pela 2 ves!

Tipos de digimon

DR = Dragon´s Roar(Dragões)
DS = Deep Server(aquaticos)
NSp = Nature Spirits(Animais)
NSo = Nightmare Soldiers(vilões)
JT = Jungle Troopers(plantas)
WG = Wing Guardians(alados)
VB = Virus Busters (Vacina)

103 comentários:

  1. kra eu ja matei o wargreymon X mas n aconteceu nada

    ResponderExcluir
  2. como abrir dr digimon to tentando fais tenpo

    ResponderExcluir
  3. uhu vou detonar o darkdramon agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu derrotei DARKDRAHMON antes de matar o Creepymon pela primeira fez no DOOM DAY FLOREST RUINS (eu usei: RISERGREYMON,LILAMON e MACHGAOGAMON) minha LILAMON fikava ressussitando eles com o "M RESSURECT" e assim eu matei ele rapidim.

      Excluir
    2. o darkdramon e fraco d+ vc mata ele com agumon gaomon e lalamon tranquilo tendo uns itens de revive e item da vida xD

      Excluir
    3. cara, vcs são burros d+, o cara ali matou o lucemon no lvl 47 kkk, eu matei no 32-33, o esquema é vc usar o M-Agi Set, do mech gaoga no lucemon (faz a agilidade dele ficar somente em 100), usar VB Enchant nos seus digis todos, usar atack double, ja era, tu finaliza easy easy....

      Excluir
  4. pow agora q percebi como eu ahco jumbogamemon preu quebrar a kra dele

    ResponderExcluir
  5. a ultima e muito dificil eu na sei que nivel prescisa eu ja to no 44

    ResponderExcluir
  6. o como eu passo daquele lugar cheio de plantas na dark area porque eu já acionei os botões da esquerda e o de cima da porta do meio e o da esquerda na da esquerda oqu eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para passar essa parte vc tem q ir na ultima porta e aperter esquerda e meio na porta do meio apersó o botão direito e dí ira abrir a primeira porta porta

      Excluir
  7. o como eu passo daquele lugar cheio de plantas na dark area porque eu já acionei os botões da esquerda e o de cima da porta do meio e o da direita na porta da esquerda oque eu faço

    ResponderExcluir
  8. Como eu o Passo DAQUELE Lugar Cheio de plantas NA UE área Darque Já acionei o Botões da Esquerda EO de Cima da Porta do Meio EO da Direita da Esquerda nd porta oque eu Faço

    ResponderExcluir
  9. passa da dark área assim: na 1ª porta da esqerda pra direita vc pisa em todas as setas na porta do meio vc pisa na 3ª seta de < pra > entendeu!
    Só me falem uma coisa como eu salvo dpois de zerar o game. toda vez q salvo qando vo da load volta pro msm save de antes de matar o xefão q evolui pra um dragão com uma bola na mão!
    Alguem fala aéw!!!

    ResponderExcluir
  10. Matei todos chefões extras e só falta 4 evoluções para terminar do agumom como arranjo xantibody para evolui o wargreymom x ja to no nivel 73

    ResponderExcluir
  11. EI NETO ME AJUDA AEW COMO SALVO DPOIS DE ZERAR O JOGO!!!NO MEMORY

    ResponderExcluir
  12. como eu abro a fora wargreymon para pode abr o omnimon e o wargreymon x e como fasso para derrota o babamon (pela segunda vez) sem ser morto pelo golpe pandedemonio algma coisa

    ResponderExcluir
  13. Como faço para comseguir tension 30+ or more?

    ResponderExcluir
  14. muito bom deu td certo comigo
    valeu!

    ResponderExcluir
  15. o meu tb da esse problema zero o game e nao salva!

    ResponderExcluir
  16. naoooooooo sei digievoluir meu digimooooo....

    ResponderExcluir
  17. e umaaaaaaa bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. kra o unico problema é salvar alguém pode me falar como salvar o jogo depois da gente zerar, tem ou num tem como?

    ResponderExcluir
  19. kra naum da pra salvar dps q zera o game outra coisa pra abri a porta na dark area tem q ir na 1ª porta aciona o botaum da esquerda e o de cima dps vai na porta do meio e aciona o da direita q a porta vai abri

    ResponderExcluir
  20. neto pra consegui o xantibody vc tem q falar com a salamon na sneyato florest uma coisa assim ela ira te dar o xantibody eu consegui com ela

    ResponderExcluir
  21. pra vc conseguir digievoluir eh soh completar os requisitos.Carlos pra vc conseguir tension 30+ or more soh vc usa um iten q de tighten + 40 ow intaum qndo vc tiver na batalha com o digimon q vc ker + tension vc vai no suporte e usa tighten e vai aumentar + 20 ai dps vc usa de novo e deu ^^'.

    ResponderExcluir
  22. joao arthur naum precisa nv 44 pra matar o ultimo chefão eu matei ele nv 35 ^^' soh vc ter paciencia e dar um VB enchant pro seu bixo mais forte ai vc ira tirar 9999 concerteza eu no nv 60 matei as 2 formas dele com 1 ataque soh em cada ^^.

    ResponderExcluir
  23. tmb kero saber onde ta o jumbogamemon naum achei ele alguem fala ai plz :3'thx ^^'

    ResponderExcluir
  24. Depois q derroteu shaujinmon fui no local xeio de plantas e entrei na porta , mas ñ encontrei o velho Yushima. Pq isso aconteceu
    Alguem me diz quando , q nivel ou como posso duelar com jumbogamemon.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. para achar o jumbogamemon vc tem q falar com o yushima em todas as fases ai vc vai na dark area na parte cheia de plantas e vai na primeira porta que eles estara lah

    ResponderExcluir
  27. gente falem seus digimon level e evolução assim ó
    Agumon:Omnimon lvl 65 galaxia do agumon completa.
    Lalamon:Lucemon lvl 64 galaxia da lalamon soh falta minervamon.
    Gaomon:chaosmon lvl 64 galaxia do gaomon soh falta mercurimon.
    falcomon:Ravemon lvl 64 galaxia do falcomon falta bastante ainda :x'.
    biyomon:birdmon lvl 64 naum jogo com ele por isso naum tem evolução :3'.
    Renamon:Lilithmon lvl 64 galaxia da renamon falta soh o sleipmon pra completar.
    3546031 bits gastado \o :3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agumon: omnimon lv 83 galaxia completa
      lalamon:lucemon lv 83 galaxia completa
      gaomon: chaosmon lv 83 galaxia completa
      falcomon: leviamon lv 82 galaxia completa
      biyomon: chaosgallantmon lv 83 galaxia completa
      renamon: moon=milleniummon lv 82 galaxia completa

      Excluir
    2. agumon:omnimon lv 68 galaxia completa
      lalamon:lucemon lv 66 galaxia completa
      gaomon:chaosmon lv 67 galaxia completa
      falcomon:leviamon lv 67 galaxia completa
      biyomon:birdramon lv66 galaxia imcompleta nao jogo com ela
      renamon:Lilithmon lv 66 galaxia completa xD

      Excluir
  28. não consigo passar a fase 8 me expica melhor

    ResponderExcluir
  29. faiz um clipe da primeira parte da fase 8

    ResponderExcluir
  30. Gente onde encontro os digimons DR`s? eu sei que sao algum tipo de dragao

    ResponderExcluir
  31. Os Digimons DR são facilmente encontrados na Living Island ou algo assim

    ResponderExcluir
  32. QUE POHA O JOGO ALEM DE SER PIQUENO 20 HRS APENAS PRA ZERA N TEM MAIS ND PA FAZER DPS QUE ZERA AFFEEEEEEEEEEE

    MAL FEITO --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff eu que digo mano dps vc pode ir atras dos digis secretos tipo minervamon '-'

      Excluir
  33. OOW ME DIZ UMA COISA AEE?

    VCS UPARAM ATE ESSE LV 65+

    SEM ZERA???

    SE FOR

    AONDE UPARAM TANTO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu era lv 45 + o - quando zerei
      mas nao presisa ser lv 65+++ so presisa ter itens de revive e de almentar vida no minimo vc presisa de lv 35 na minha opiniao ai vc consegue xD

      Excluir
  34. onde axo jumbogamemon?
    no detonado, quando vai falar em q porta é aparece um negoço estranho e ñ entendi
    me digam detalhadamente por favor

    ResponderExcluir
  35. Gente muita gente tem duvida sobre a Fase 8 Doomsday Forest Ruin eu tambem era assim mais eu descobri n é la na frente no portal e do lado direito -> ali tem um caminho de neve entra ali e depois vai indo por lado < sempre e tu chega

    ResponderExcluir
  36. naum consigo evoluir o riseigreymon ja detonei uns par de digimons dr mai ele naum evolui me ajuden por favor

    ResponderExcluir
  37. aff os unicos que faltam sao mercurimon e neptunimmon ´pra mim e um lobao la q precisa mata 99 bichos

    ResponderExcluir
  38. galera se precisar e so vim aqi eu respondo tooodas as duvidas todo dia eu vo entra nesse site pra responde

    ResponderExcluir
  39. que nível é bom estar para zerar o jogo?
    AJUDEM POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  40. EU zerei com nv 44 mas precisei de muito item de aumenta ataque de vida e ressucitar.
    Não consigo salvar depois de zerar =(

    ResponderExcluir
  41. Eu tbm fiz como ta falando no tutorila e la na dark area pra achar o jumbogamemon e o yushima nao ta la ! alguem pf explica melhor

    ResponderExcluir
  42. e o Chaos Gallantmon e o Black War Greymon tbm nao ta la ¬¬

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. como faço pra achar os mestre pela segunda vez

      Excluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. como consigo aquele tal de very good friends with tamer que se usa pra evoluir pra miragegaogamon ? por favor me ajudem só falta isso.

    ResponderExcluir
  46. Olha...
    Estou na duvida agora...
    No detonado fala "depois que vc o derrotar, vc vai salvar o universo digital e vai ser o ... fim"
    Ta e ai?
    Eu derrotei e nao consigui voltar com o Lucemon ja derrotado...
    Eu voltei no save antes de encontrar com Lucemon
    Me ajuda aeeee!

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Meu deus,vc tem que saber explicar melhor,antes colocasse um vídeo,fiquei confusa com essas explicações,se naum fossem os videos e outros detonados que achei,eu estava presa na Rage cavern faz tempo!

    ResponderExcluir
  49. Gente isso é facil , o detonado todo tá certo , eceto o JumboGamemon , é o + dificil de acha , eu zerei tudo e nada , e dps qe vence lucemon shadow lord mode , vc ñ salva msm ! .
    ME AJUDAM A ACHAR O JUMBOGAMEMON , É VERDADE QE TEM QE FALAR COM TODOS OS YUSHIMAS ANTES ???

    ResponderExcluir
  50. alguem ajuda ae naum consigo passar da dark area na parte das postas 3f alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  51. gente tem uma coisa lá no ice labirint depois que vc derrota o lucemon pela segunda vez e abre aquele portal pra quem já abriu o portal e quiser tentar ir lá pq lá tem uma porta cujo eu não lembro a localização pois zerei o jogo amuito tempo e alguém apagou meu save do memory card mais ai gente lá naquele portal tem uma porta com uma salinha onde estão yushima e comandante sampson lá vc lutará contra os digimons deles jumbogamemon(ultima evolução do kamemon) e sleipmon(ultima evolução do kudamon)como vcs não acharam o jumbogamemon na dark area como eu tbm não achei ele lá decidi postar essa ajudinha ai então gente eu tbm estou com problemas para fazer os mestres aparecerem denovo pra eu abrir o portal assim que eu abrir o portal eu vou correr atrás dessa informação do jumbogamemon e qualquer coisa aviso vcs ai gente blz pra quem quiser me add no face é Staley Lopes e no msn staley_trovao@hotmail.com quem tiver o portal do ice labirint aberto entre e procure bem eu sugiro usar muito NO ENCONTER que faz com que vcs não lutem contra os digimons por um tempo mas esse tempo é curto assim comprem muito NO ENCONTER tudo bem gente quem quiser me perguntar algo há mais é só me add no msn ou face tudo bem valeu gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu nao achei o comandante sampson nem o yushima, eu ja entrei em todas as salas e nao encontrei nenhim dos dois eu so encontrei o neptunemon ,minervamon e o mercurimon

      Excluir
    2. cara eu nao achei o comandante sampson nem o yushima, eu ja entrei em todas as salas e nao encontrei nenhim dos dois eu so encontrei o neptunemon ,minervamon e o mercurimon

      Excluir
  52. omo consigo aquele tal de very good friends with tamer que se usa pra evoluir pra miragegaogamon ? por favor me ajudem só falta isso.

    ResponderExcluir
  53. vinicius sasuke para ter esse very good friends with tamer vc deve ir no chumon shop no ice labirint e comprar o friendship compre o quanto vc puder pois ele é muito caro assim vc usa no menu de itens no gaomon use uns 3 ou 4 ai ele evoluirá pra miragegaogamon na sua proxima luta blz

    ResponderExcluir
  54. gente só pra avisar fui no ice labirint abri aquele portal pra deep area mas o jumbogamemon não está lá continuarei procurando por todas as telas principalmente na dark area e no ice labirint quando acha-lo aviso todos vcs blz gente

    ResponderExcluir
  55. http://www.youtube.com/watch?v=rkHbPPMUXI4&feature=player_detailpage

    gente este é o video que prova minha expectativa de que jumbogamemon e sleipmon estão no ice labirint gente quero que todos procurem bem e quem tiver o portal pra deep area use e procure lá junto comigo quem acha-los por favor guarde a localização exata do local e fale para nós tudo bem gente

    ResponderExcluir
  56. achei achei achei o jumbogamemon gente é o seguinte vcs tem que falar com o yushima em todas as telas lá na livius island que parece que não tem ele é mentira tem ele sim ele está escondido atrás de uma pilastra branca do lado oposto do save ai depois de falar com todos os yushimas vcs vão na dark area lá naquele jardim e entram na ultima porta da esquerda ele estará lá para vc enfrenta-lo sozinho depois de derrotar jumbogamemon vc poderá ir pro ice labirint lá na deep area no portal e enfrentar o jumbogamemon com o sleipmon gente to mó feliz de ter achado o jumbogamemon finalmente gente qualquer duvida me adicionem no msn staley_trovao@hotmail.com ou no facebook Staley Lopes mas se forem me adicionar escrevam na mensagem que é pelo jogo senão não saberei quem são vcs por não conhecelos tudo bem gente :D

    ResponderExcluir
  57. como eu acho os chefoes pela segunda vez?

    ResponderExcluir
  58. eu ja procurei um monte mas eu n acho de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  59. blaaaaaaaaaaaaaaaa ultimo a digita hahahahahaha quem digita abaixo de mim é viado kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. digitei eai?nao so viado vc que e de fica fazendo essa merda de comentario fica queto ai '-' criança

      Excluir
  60. como faço pra continua o jogo depois d derrota o lucemon naquela forma de dragão? mato ele mas dps qdo vo continua volta pro save antes de eu derrotar ele. me ajudem plz

    ResponderExcluir
  61. eu ja matei o digimom da esfera vermelha mais não aixei a omdeta em

    ResponderExcluir
  62. Eu preciso de ajuda,para eu liberar o lucemon eu preciso completar "good friends with tamer"
    algueem sabe como completar isso???

    ResponderExcluir
  63. eu peguei o lucemon e tal,Gente!!!pra achar os chefes pela segunda vez zera o jogo ai vai no load lá soque agora vai dar pra achar os chefes viu ai vai matando eles até o lucemon ai vai abrir um portal e lá tem uns 5 chefes extras na deep area mercurimon(o que se veste de lobo e mais rapido que o som)netunomon(referencia ao deus netuno da motologia grega e minervamon(uma guerreira que tem uma lamina se me lembro bem tem um desenho de cobra)e o jumbogamemon e sleipmon^^

    ResponderExcluir
  64. ai esse foi o melhor site de detonado que eu vi em nota 10 ^^

    ResponderExcluir
  65. como acho o Creppymon?por favor trovao

    ResponderExcluir
  66. como digivolui a lalamon velho to na 5 fase e ñ conssigo

    ResponderExcluir
  67. Acabei d passar pelo "Livilus Island" e nao abriu a proxima fase, ja conversei com todos no "QG" e ate agora nada...

    Como faço para dar continuidade no game??

    ResponderExcluir
  68. Ae galera queria saber como consigo os requisito:

    Received
    100000+ total damage.
    so isso, nem jogo mais mais quero ocmpletar todas as evoluções.
    tenho mercurimon, sleipmon Belphemon e tals de evolução.
    Agumon lv 86 com 9005 de Hp
    mais n consigo esse received 100000+ titaol damage, qume solber me diga ai vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que ter recebido 100K + de dano com agumon, o + facil seria vc lutar contra um boss extra usar um "Conset" fazendo ele(s) ficar focado no agumon, vai deixando ele apanhar um pouco, espero ter ajudado ^^

      Excluir
  69. No caso esse Received 100000+total damage
    seria pra evuluir para Crepymoon mais como eu disse não comsigo completar essa praga rsrs
    vlw!

    ResponderExcluir
  70. vinicius sasuke pra completar vc tem q apanhar mais apanhar muuuuuito Caro eu to lvl 50 matei todos os boss do jogo so falta omnimon metal garurumon creepimon para eu terminar tudo eu matei o chefão dos chefões lvl 32
    e mt facilantes de todo chefe deixa sua equipe com AGUMON= shinegreymon ou wargreymon GAOMON= gaogamon LALAMON= rosemon no inicio use o GUARD COMAND SET AGILIT COM O GAOGAMON E banzai ele quase nao ataka ai vc pode faser a festa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja que vc mato todoas chefoes (boss) me diz ai onde estao os 7 lords(eu quero achar o belhpmon e o crepmon e o belzemon) nao sei se escrevi o nome deles certo mas se vc sabe plz me ajude

      Excluir
  71. como ganho o lucemon powers e beelphemon power q diz? E como eu salvo depois que zero o jogo?

    ResponderExcluir
  72. glr ajudinha ai onde acho o beelphemnon e o crepymon pf presiso do poder deles xD e se quizerem me pergunta algo se eu saber eu ajudo vcs ai :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai glr achei o beelphemon xD mas ainda falta o creepymon pf eu emploro me ajudem

      Excluir
  73. envoluir meu mechgaomom é uma merda mais do quase derotando todos os digimons secretos

    ResponderExcluir
  74. como completar o very good friends with tamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simples, vai na fase Ice Labyrint, ao invez de vc ir na porta de la <<< tu vai na de la >>> e vai seguindo ate achar o Chuumon (a loja do rato rosa) lah ele vende o Friend Drink, 27.000 cada um (Q ROUBO DO CARALHO) ai tu compra quantos vc puder, e fica usando no seu digi ate ele ficar super amigo teu...