segunda-feira, 13 de julho de 2009

Epílogo 2027

Tai:
No futuro, Taichi tornar-se um diplomata entre os dois mundos, juntamente com Agumon. Terá um filho, cujo digimon é um Koromon. Sua esposa não é mencionada.


Matt:
No futuro, Yamato torna-se um astronauta, juntamente com Gabumon. Sua esposa é Sora, com quem tem dois filhos. Os digimon das crianças são um Yokomon e um Tsunomon.


Sora:
25 anos depois, Sora torna-se estilista, especializada em quimonos. Casa-se com Yamato (Matt), com quem tem dois filhos.


Izzy:
25 anos depois, Koushiro trabalha com o irmão de Joe, Shuu Kido, e o pai de Sora, Haruhiko Takenouchi, na investigação da Digital World. Tem uma filha, cujo parceiro digimon é um Tentomon. Sua esposa não é mencionada.


Joe:
25 anos depois, Joe tem um filho, cujo digimon é um Pukamon. Tornou-se o primeiro médico-veterinário na Digital World.


Mimi:
25 anos depois, Mimi é uma cozinheira de renome e responsável por um programa televisivo de culinária. Teve um filho, cujo parceiro digimon é um Tanemon. Seu esposo não é mencionado.


Davis:
Até ao ano de 2027, Davis realiza o seu sonho de abrir sua própria noodle carroça e tornou-se um enorme sucesso. Existem agora "noodle noodle vir buscar o seu noodle" carros em todo o mundo. Ele ganha um lugar na revista que abrange todo o globo. Ele é rico, casado e tem um filho, que olha exatamente como seu pai, herda Taichi Kamiya estes óculos, e tem uma DemiVeemon.


Yolei:
Até o ano 2027, se casou com Miyako Ken e se torna uma dona de casa, cuidando de seus três filhos, uma filha com o cabelo azul, que é uma parceira com a Poromon, um filho com cabelo roxo, que é uma parceria com a Minomon, e um bebé com mais escuro cabelo roxo, que é uma parceiro com a Leafmon.


Ken:
No ano de 2027, Ken se torna um investigador privado. Ele e Yolei se casam e tem três filhos: uma menina com um Poromon, um garoto com um Minomon e um bebê que tem uma Leafmon.


Hida:
Em 2027, tornou-se um Iori alta classe advogado de defesa. Ele é casado e tem uma filha, que é o parceiro de uma Upamon.


T.K:
Ele se tornou um autor de sucesso. Ele escreve várias histórias baseadas na aventuras dele e das outras crianças que tinham Digidestined todos esses anos atrás. Ele é casado e tem um filho, que tem um Tokomon.


Kari:
Em 2027 (25 anos mais tarde) Kari é uma babá e se tornou uma professora e tem um filho, que tem um digimon Salamon como um parceiro, e também aparentemente herdou da sua mãe assobio.

10 comentários:

  1. haha a kari divia ter se casado com o t.k.
    foi uma surpresa o matt e a sora!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso naum faz o menor sentido .-.
    a Sora devia ter ficado com o Tai
    e a Kari devia ter ficado com o T.K ¬¬

    ResponderExcluir
  3. é mesmo a kary tem que fica com o t.k!!!!

    ResponderExcluir
  4. aa kari deviia msm ficar com o TK ¬¬
    mas eu sou fan da sora e do matt entaao :D

    ResponderExcluir
  5. aa kari deviia msm ficar com o TK ¬¬
    mas eu sou fan da sora e do matt entaao :D [2]

    ResponderExcluir
  6. No futuro, Kari tornar-se-á professora. Terá um filho, cujo digimon é um Plotmon. Seu marido é T.K .

    Retirado de: "http://pt.wikipedia.org/wiki/Hikari_Kamiya"

    ResponderExcluir
  7. da pra perceber que os filhos de tk e kari tem o mesmo formato do cabelo e ambos se parecem com tk... e o filho de mimi parece mt com michael

    ResponderExcluir
  8. Apesar de eu ser um fã de Davis. queria q a Kari tivesse ficado com o Tk, mas nao podemos confiar no Wikipedia, ja q qualquer um pode editar. e no anime nada é citado que Kari e TK tenham ficado juntos... 25 anos depois, ela tem um filho que possui um Plotmon. E para tristeza dos que apostavam num romance entre ela e T.K. ou Davis, ela não acabou ficando com nenhum dos 2. achei no Digimon forever!

    ResponderExcluir